Dois homens apontados como suspeitos de participarem do atentado contra o vereador Cabo Deyvison (PL) foram conduzidos à delegacia pela polícia no Ceará nesta terça-feira (16). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), ambos ainda passarão por oitiva.
A informação é da Tribuna do Norte. A participação ou não da dupla no crime deve ocorrer após o depoimento. Em contato com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE, a Sesed explicou que ainda não foi informada sobre as circunstâncias da prisão da dupla.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, a secretaria apontou a participação de três pessoas no atentado. O parlamentar foi baleado, mas foi socorrido e está hospitalizado. Já o seu assessor, identificado como Alyson Diego, não resistiu e morreu após ser atingido pelos disparos.