Rosas di Maria 2
A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) | Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados
politica

Ratinho aciona STF contra Erika Hilton

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ingressou com uma representação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a deputada federal Erika Hilton. A ação decorre de postagens publicadas pela parlamentar nas redes sociais. O ministro Dias Toffoli assumiu a relatoria do caso depois de sorteio na Corte.

Nos autos do processo, o comunicador pede a intimação da deputada. Ela deve prestar esclarecimentos sobre declarações virtuais. Segundo a defesa de Ratinho, Hilton fez ilações graves ao associar o filho do apresentador a um caso de estupro.

A postagem da parlamentar ocorreu em março. Na ocasião, Hilton afirmou que Ratinho “submetia pessoas à escravidão”. Ela também mencionou um suposto “escândalo envolvendo o filho dele e o crime de estupro de vulnerável”.

No primeiro ponto, a deputada resgatou uma condenação de 2021 do Tribunal Superior do Trabalho. O órgão revelou que o apresentador mantinha trabalhadores em condições análogas à escravidão. O caso ocorreu em uma fazenda em Limeira do Oeste, em Minas Gerais.

O segundo ponto abordado pela deputada é totalmente desconhecido. Por esse motivo, Ratinho anexou quatro perguntas formais ao processo. Ele pergunta qual de seus filhos teria praticado o crime. Ele também indaga em qual fazenda teria ocorrido o trabalho escravo. Erika Hilton ainda precisa receber a intimação para responder aos questionamentos.

 

REVISTA OESTE

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Ratinho aciona STF contra Erika Hilton"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Do chifre da PC: a esposa contratou detetive e o marido traído foi tirar satisfação na delegacia

  2. 2

    [VÍDEO] Vereador do PL sofre atentado em Mossoró; assessor é morto a tiros

  3. 3

    [VIDEO] André Mendonça responde a indireta de Gilmar Mendes com sangue nos olhos: "Estamos falando de mafia!"

  4. 4

    Mangai e Nau fecham as portas em Recife

  5. 5

    HOJE - Grupo Dão Silveira inaugura primeira concessionária Royal Enfield do Rio Grande do Norte

BLOG 360X96.png