Kelps foi entrevistado pelo jornalista Bruno Araújo, no Canal do Youtube Além da Política. (Veja o vídeo aqui - https://www.youtube.com/watch?v=v1V65xEQNbc)
Durante a entrevista, Kelps disse que, se eleito, terá como principal missão defender propostas e projetos voltados ao fortalecimento e à diversificação da economia do Rio Grande do Norte.
Para ele, o estado precisa de uma nova agenda de desenvolvimento, baseada em planejamento, competitividade e geração de empregos.
Kelps avaliou que a atual classe política potiguar atua de forma arcaica e tem deixado de enfrentar os desafios mais importantes para o crescimento do estado.
A bancada federal precisa concentrar esforços em ações estruturantes que impulsionem a economia e criem oportunidades para a população.
Como exemplo, ele defende que a bancada potiguar passe a indicar recursos de forma coletiva para melhorar a infraestrutura das vias que servem ao escoamento da produção local. Para Kelps, investir em logística é uma medida prática capaz de gerar resultados diretos para a economia.
“Estradas melhores reduzem os custos de transporte, diminuem o valor do frete, aumentam a competitividade dos nossos produtos e estimulam novos investimentos. Isso fortalece a produção, gera emprego e cria um círculo virtuoso para toda a economia”, explicou.