A gente sabe que tem coisas que só se vê em tempos de eleição.
Mas tem umas que surpreendem.
A mais recente é o nosso Mister Impostos, Cadu de Fátima, que disse ter sido julgado de forma superficial pelas pessoas.
E durante entrevista soltou a seguinte frase: “Eu sou um cara branco, hétero, tem gente que diz que eu sou bonito, mas a minha família é uma família muito humilde”.
Só uma dúvida: então não há pessoas humildes sendo “branco, hétero e bonito”?
Imagino a turma da esquerda ouvindo uma declaração dessa e o que pensam a respeito. É cada presepada.