Com aquele discurso vitimista que os petistas sabem fazer como poucos, Samanda Alves apresentou sua cabo eleitoral para as eleições deste ano.
Com um governo desastroso, Fátima Bezerra é o nome para "puxar voto" para Samanda na disputa por uma vaga ao Senado.
Se o desempenho da puxadora de votos for igual ao que ela é no governo, "Samanda de Fátima" vai crescer para baixo igual a rabo de cavalo. Samanda tem que tentar se atrelar a Lula, não a Fátima. Até o Mister Impostos Carlos Eduardo Xavier ( o Cadú) já percebeu isso.
Sigamos!