Rosas di Maria 2
Tereza Cristina Senado davi alcolumbre
politica

Cotada para vice de Flávio, Tereza Cristina mira presidência do Senado

Um dos nomes mais cotados para a vice de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), a senadora Tereza Cristina (PP-MS) não vem demonstrando, nos bastidores, disposição em encarar o desafio.

Tereza tem outros planos políticos. Segundo aliados, a parlamentar mira ocupar a presidência do Senado a partir de 2027, caso Flávio seja eleito para o Palácio do Planalto em 2026.

A senadora, contudo, enfrentará adversário forte na disputa: o atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), que pretende tentar reeleição ao comando da Casa em 2027.

Alcolumbre trabalha nos bastidores para se reeleger presidente do Senado tanto se Lula for reeleito ao Planalto, quanto se o vencedor das eleições presidenciais de 2026 for Flávio.

Já Tereza sabe que só tem chances de chegar ao posto se o filho “01” de Jair Bolsonaro ganhar. Para isso, ela aposta ainda na eleição de uma maioria de direita ao Senado em outubro.

Igor Gadelha - Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Cotada para vice de Flávio, Tereza Cristina mira presidência do Senado"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png