Rosas di Maria 2
Flavio Bolsonaro | Reprodução: YouTube
politica

PP e União decidem pela neutralidade e ficam de fora do palanque de Flávio

A federação União Progressista, formada por PP e União Brasil, decidiu pela neutralidade na disputa presidencial, portanto, não embarcará na campanha do pré-candidato do PL (Partido Liberal), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

A notícia é da CNN Brasil. A definição saiu após uma reunião realizada na noite de terça-feira (21) pelo presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PP-PI), com dirigentes da legenda. A decisão deve ser formalizada pela federação nos próximos dias.

No encontro, integrantes do partido avaliaram que a maioria da federação defende neutralidade para preservar as escolhas individuais dos estados.

Como mostrou a CNN Brasil, o apoio dado pela federação em São Paulo não se refletiu em um acordo nacional. A CNN também noticiou movimentos de Valdemar Costa Neto e do próprio Flávio Bolsonaro para convencer a direção da União Progressista a integrar sua coalizão.

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "PP e União decidem pela neutralidade e ficam de fora do palanque de Flávio"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] O motivo de ter votado em Álvaro Dias e o que estranhei em sua campanha

  2. 2

    Veja quem são os deputados estaduais eleitos no RN

  3. 3

    Veja quem são os deputados federais eleitos no RN

  4. 4

    [VÍDEO] O perigo do Datafolha e o recado do povo ao STF

  5. 5

    [VÍDEO] Mais um roubo inusitado em Natal

360x96 Campanha facex.png