Rosas di Maria 2
NEYMAR | Wagner Meier/Getty Images
politica

Neymar volta ao centro das atenções antes de Brasil x Noruega

Neymar voltou ao centro das atenções da seleção brasileira antes do jogo contra a Noruega, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. A expectativa aumentou após o técnico Carlo Ancelotti indicar que o atacante está pronto para atuar por 90 minutos.

Segundo o Estadão e a VEJA, Ancelotti prepara uma escalação inédita para o duelo deste domingo (5). A comissão técnica avalia mudanças para enfrentar uma seleção norueguesa forte fisicamente e perigosa no ataque.

Neymar vem sendo observado de perto por causa da condição física e do ritmo de jogo. A possibilidade de começar como titular ganhou força nos bastidores, principalmente pela necessidade de mais criatividade no setor ofensivo.

A presença do camisa 10 pode alterar a dinâmica do Brasil no mata-mata. A seleção busca mais controle da posse, maior capacidade de criação e melhor aproveitamento nas chances perto da área.

O confronto contra a Noruega é tratado como um dos principais testes do Brasil na Copa até agora. Uma vitória coloca a equipe nas quartas de final e reforça a confiança no trabalho de Ancelotti.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Neymar volta ao centro das atenções antes de Brasil x Noruega"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png