O cadastro falso feito em nome do senador Flávio Bolsonaro usou dados em tom de chacota para filiá-lo ao Partido Missão. O endereço informado pelo autor do registro diz que o parlamentar mora na "Rua dos Bandidos", número 666, no "Bairro Miliciano", no Rio de Janeiro. As informações constam de relatório técnico elaborado nesta quinta-feira (13) pela equipe de tecnologia do Partido Missão para subsidiar a apuração do caso e eventuais medidas.
O cadastro foi realizado às 9h05 de 2 de agosto. Além do nome de Flávio e de seu título eleitoral, foram informados o e-mail institucional do senador e o telefone de seu gabinete. O CPF usado, porém, foi o número fictício "123.456.789-09". O endereço registrado foi "Rua Dos Bandidos, nº 666, Bairro Miliciano, Rio de Janeiro/RJ".
Segundo o relatório, a "Rua Dos Bandidos" e o bairro "Miliciano" não correspondem a endereço identificável em cadastros oficiais do Rio. Para o partido, isso reforça a conclusão de que os dados foram inventados por quem realizou a operação. O sistema do Missão também registrou o endereço IP de origem do cadastro.
Bela Megale - O Globo