A Polícia Federal adiou o depoimento do ex-banqueiro Daniel Vorcaro, que aconteceria nesta quinta-feira (20), em Brasília. Ainda não há nova data para que a oitiva aconteça.
A PF atendeu a um pedido da defesa do ex-dono do Banco Master, que alegou precisar ter acesso ao conteúdo dos autos e das operações antes do depoimento.
Recentemente, Vorcaro contratou um novo criminalista, o advogado Daniel Bialski, que se junta a Sérgio Leonardo para tentar avançar com mais uma tentativa de emplacar acordo de colaboração premiada com a Polícia Federal ou com a Procuradoria Geral da República. Conforme mostrou a CNN Brasil, Bialski insistirá em reunião no gabinete do ministro André Mendonça, relator do caso Master no STF.
Uma tentativa de encontro já foi feita, mas sem sucesso. Na próxima semana, a defesa de Vorcaro tentará novamente uma audiência no STF.
Além do depoimento desta quinta-feira, Vorcaro tinha um segundo depoimento à PF previsto para a próxima semana, sendo esse sobre as apontadas fraudes com cartas de crédito no valor de R$ 12 bilhões entre Master e BRB.
CNN BRASIL