Rosas di Maria 2
Alfredo Gaspar (PL-AL)
seguranca

Vice de Flavio promete declarar guerra ao crime organizado e o fim do "mimimi" com bandidos

O deputado Alfredo Gaspar, vice na chapa de Flávio Bolsonaro, prometeu durante evento com empresários, ao lado do senador Rogério Marinho, que um eventual governo de Flávio Bolsonaro adotará postura dura contra o crime organizado a partir de janeiro de 2027. "Bandido vai ser enfrentado a partir do dia 5 de janeiro de 2027.

O presidente Flávio Bolsonaro vai decretar guerra ao crime organizado, vai tratar as pessoas desse país de bem com a segurança necessária. Vai prestigiar as forças de segurança", afirmou.

Gaspar criticou o que classificou como leniência do governo atual com a criminalidade e defendeu maior rigor penal. "Não tem essa história de mimimi com bandido, não. Bandido vai ter enfrentamento duro", declarou. Segundo ele, o Brasil "prende pouco e prende muito mal", sendo hoje "campeão de impunidade".

Como parte do plano de segurança pública anunciado, o deputado citou a criação de 500 mil vagas em presídios e a construção de cinco novos presídios federais. Ele também criticou a atuação do governo Lula em relação às facções criminosas, afirmando que o presidente estaria "brigando com as repúblicas democráticas do mundo para não caracterizar PCC e Comando Vermelho como terroristas". Para Gaspar, "o combate ao crime organizado é a prioridade número um do governo Flávio Bolsonaro".

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Vice de Flavio promete declarar guerra ao crime organizado e o fim do "mimimi" com bandidos "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Urgente: Carro da UFRN flagrado carregando material do PT

  2. 2

    Os 3 recados de Flávio Bolsonaro aos ministros do STF, se for eleito

  3. 3

    [VÍDEO] O preconceito de Lula contra mulheres e o silêncio da turma petista

  4. 4

    Fux susta decisão de Dino e retoma ordem contra fake news sobre Aparecida

  5. 5

    Lula baixo o nível total ao afirmar que mulheres aprendem desde cedo a levar "toque" no anus

360x96 Campanha facex.png