Rosas di Maria 2
Imagem 31-v1.jpeg
politica

Lula chama lobista ligada a Lulinha de “pilantra” na Globo

O presidente Lula chamou de “pilantra” a lobista Roberta Luchsinger durante sabatina da TV Globo nesta quinta-feira (27). A declaração ocorreu quando o presidente foi questionado sobre mensagens atribuídas a Roberta e ao seu filho, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, que são analisadas pela Polícia Federal.

Lula afirmou que as conversas, por enquanto, não comprovam o uso de dinheiro público. Ao ser questionado sobre sua relação com Roberta, negou conhecê-la e disse: “Eu não conheço essa moça. Nunca vi essa moça na minha vida. Nunca conversei com essa moça”.

No entanto, em julho de 2022, Roberta publicou uma foto ao lado de Lula e da primeira-dama Janja Lula da Silva, com a legenda “Quem tem amigos, tem tudo”.

Veja no post abaixo:

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Lula chama lobista ligada a Lulinha de “pilantra” na Globo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Zezo desce o pau em Lula, Gilmar e Moraes

  2. 2

    [VÍDEO] O preconceito de Lula contra mulheres e o silêncio da turma petista

  3. 3

    Pesquisa IP Sensus: Álvaro cresce e se aproxima do 1º lugar

  4. 4

    Fux susta decisão de Dino e retoma ordem contra fake news sobre Aparecida

  5. 5

    Lula baixo o nível total ao afirmar que mulheres aprendem desde cedo a levar "toque" no anus

360x96 Campanha facex.png