Rosas di Maria 2
Daniel Vorcaro, dono do Banco Master  • Divulgação/ Banco Master
politica

PF adia depoimento de Vorcaro por questão técnica

A Polícia Federal adiou para sexta-feira (28) o depoimento do ex-banqueiro Daniel Vorcaro, ex-dono do Bando Master. A oitiva seria realizada por videoconferência nesta manhã, mas não ocorreu por problemas técnicos de conexão.

A notícia é da CNN Brasil. O depoimento desta quinta seria realizado da carceragem da Papudinha, como é conhecida a instalação do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. De acordo com a PF e com a defesa de Vorcaro, a oitiva não foi iniciada nesta quinta.

“A defesa aguardou até agora o restabelecimento do sinal estável para realização da audiência virtual, o que não foi possível. Desta forma, será designada nova data quando nosso cliente será ouvido sobre os fatos”, afirmou a defesa em nota.

Segundo a PF, a nova audiência será realizada na sexta, mas ainda não tem horário confirmado. O foco do depoimento é o inquérito que apura a atuação de dois ex-servidores do Banco Central, suspeitos de atuar em favor do Banco Master em troca de vantagens financeiras.

A PF apura se Vorcaro teria recebido informações privilegiados dos funcionários, que atuariam como "espiões" do então banqueiro dentro da estrutura do BC.

As investigações apontam que a PF encontrou, no celular de Vorcaro, um grupo de WhatsApp batizado de "grupo Master", que reunia o próprio Vorcaro e dois servidores do Banco Central: Belline Santana, apontado como aliado interno no BC, e Paulo Sérgio Neves de Souza, ambos do Departamento de Supervisão Bancária.

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "PF adia depoimento de Vorcaro por questão técnica "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] O preconceito de Lula contra mulheres e o silêncio da turma petista

  2. 2

    Pesquisa IP Sensus: Álvaro cresce e se aproxima do 1º lugar

  3. 3

    Fux susta decisão de Dino e retoma ordem contra fake news sobre Aparecida

  4. 4

    Os 3 recados de Flávio Bolsonaro aos ministros do STF, se for eleito

  5. 5

    Lula baixo o nível total ao afirmar que mulheres aprendem desde cedo a levar "toque" no anus

360x96 Campanha facex.png