Rosas di Maria 2
c4954761-5fa8-44b8-be5d-d7e7038094e0.jpeg
economia

Pedro Lima, presidente do Grupo 3 Corações, participa de encontro empresarial em Natal promovido pela Carbone Educação

O empresário Pedro Lima, presidente do Grupo 3 Corações e um dos principais nomes do setor empresarial brasileiro, será destaque de um encontro promovido pela Carbone Educação, no próximo dia 13 de agosto, às 14h, no Praiamar Arena Hotel, em Natal.

O evento integra o Club Class e terá como foco a trajetória empresarial de Pedro Lima, que construiu, a partir do interior do Rio Grande do Norte, uma das maiores companhias do segmento de cafés e alimentos do país.

Durante o encontro, o empresário vai compartilhar experiências acumuladas ao longo de sua trajetória à frente do Grupo 3 Corações, abordando temas como empreendedorismo, gestão, liderança, crescimento empresarial, cultura organizacional e os desafios de transformar um negócio regional em uma companhia de alcance nacional.

Para o CEO da Carbone Educação, Pedro Galvão, trazer histórias de grandes empreendedores para perto do empresariado potiguar faz parte do propósito da instituição.

“Pedro Lima representa uma das maiores histórias do empreendedorismo que nasceu no Rio Grande do Norte e ganhou o Brasil. É uma trajetória construída com trabalho, visão de longo prazo, capacidade de gestão e valorização das pessoas. Ter a oportunidade de ouvir de perto essa experiência é extremamente enriquecedor para empresários e lideranças que desejam crescer e transformar seus negócios”, destaca Pedro Galvão.

A programação também pretende proporcionar um ambiente de conexão e troca de experiências entre empresários, executivos e lideranças, aproximando os participantes de quem vivenciou, na prática, diferentes etapas do crescimento de uma organização.

Pedro Lima iniciou sua trajetória empresarial no interior potiguar e está à frente do Grupo 3 Corações, marca que se tornou referência nacional no mercado de café. Sua participação no Club Class permitirá aos presentes conhecer os bastidores das decisões, desafios e estratégias que marcaram essa história de expansão.

Com a iniciativa, a Carbone Educação reforça sua proposta de conectar empresários e gestores do Rio Grande do Norte a grandes referências do mundo dos negócios, estimulando conhecimento, relacionamento e desenvolvimento empresarial.

SERVIÇO
Evento: Club Class com Pedro Lima
Realização: Carbone Educação
Data: 13 de agosto
Horário: 14h
Local: Praiamar Arena Hotel – Natal/RN

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Pedro Lima, presidente do Grupo 3 Corações, participa de encontro empresarial em Natal promovido pela Carbone Educação "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Clientes do Bradesco e Banco do Brasil têm limites de cartões zerados

  2. 2

    “Vai aprontar”: após Caso Master, Kassio pode dar troco e soltar Bolsonaro

  3. 3

    Correios esclarece entrega de material de campanha eleitoral por carteiros

  4. 4

    Eleição para o Senado tem PL em ascensão, centro isolado e nomes tradicionais em risco

  5. 5

    [VÍDEO] Era o que faltava: Lula quer proibir que pessoas tenham mais de um cartão de crédito

360x96 Campanha facex.png