Rosas di Maria 2
6122960c-f1a4-4ed3-8959-564b14767419.jpeg
politica

Vergonha suprema

O comportamento de Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Flávio Dino e Cristiano Zanin na sessão do STF foi vergonhoso. Não tem outro adjetivo.

Os quatro buscaram durante todo o julgamento um único objetivo: a impunidade. Não a justiça, não a verdade, não o interesse público. 

E fizeram isso com uma arrogância que só se sustenta quando se acredita que ninguém está assistindo ou que quem assiste não é capaz de entender.

O povo brasileiro entendeu tudo. Viu cada manobra, cada argumento torto, cada voto que servia ao interesse de quem votava. Não é difícil perceber quando a toga está sendo usada como escudo em vez de símbolo de justiça.

Subestimaram a inteligência do brasileiro. Erraram feio. São serviçais do Lula. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Vergonha suprema"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Gilmar Mendes manda "zap" agressivo para Nunes Marques: "Assumam q estao ferrados. Nao julguem porra"

  2. 2

    Deputado Luiz Eduardo se pronuncia sobre R$ 1,5 milhão apreendido pela PF

  3. 3

    [VIDEO] Trocação franca: Gilmar Mendes x Fux e Moraes x Mendonça

  4. 4

    O STF pode decidir a eleição

  5. 5

    Fachin pede para Mendonça derrubar sigilo de pagamentos de Vorcaro

360x96 Campanha facex.png