Rosas di Maria 2
lula flávio
politica

Pesquisa Gerp aponta Flávio Bolsonaro com 50% no 2º turno; Lula tem 43%

Segundo a pesquisa Gerp divulgada nesta quinta-feira (17), o senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece à frente na disputa em um eventual segundo turno pela Presidência da República, com 50% das intenções de voto.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 43% das intenções de voto. Aqueles que votariam em nenhum dos dois candidatos são 6%, enquanto os indecisos, 1%.

Metodologia
A pesquisa Gerp entrevistou 2.400 eleitores por telefone, entre os dias 14 e 16 de setembro. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-00535/2026.

CNN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Pesquisa Gerp aponta Flávio Bolsonaro com 50% no 2º turno; Lula tem 43%"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Segurança de Allyson puxa arma e faz disparos para cima após discussão em movimentação política em Nova Natal

  2. 2

    [VÍDEO] Empresário e herdeiro da Riachuelo é agredido por segurança durante casamento de filho de Moraes

  3. 3

    [VÍDEO] Confusão grande com a turma do PT em Currais Novos

  4. 4

    [VÍDEO] Padre do RN transforma púlpito em palanque para deputados do PT durante período eleitoral

  5. 5

    Allyson Bezerra nega disparos durante evento na Zona Norte de Natal

360x96 Campanha facex.png