Rosas di Maria 2
Gregorio-Duvivier-zoa-Joao-Vicente-ao-falar-de-affair-com-Gracyanne.webp
cidades

Coco Bambu processa Gregório Duvivier por fala em defesa do restaurante Camarões

Uma fala de Gregório Duvivier sobre o restaurante Camarões, em Natal, voltou a repercutir nas redes sociais após o Coco Bambu sofrer o primeiro revés na disputa judicial envolvendo o humorista, João Vicente de Castro e a produtora do podcast Não Importa. O processo teve início após declarações feitas pelos apresentadores em dezembro de 2025.

A notícia é do Metrópoles. Na ocasião, Duvivier e João Vicente comentavam sobre os estados brasileiros quando o assunto chegou ao Rio Grande do Norte. Ao falar sobre o estado, Duvivier citou o Camarões, tradicional restaurante de Natal, e contou a história de uma rede que, segundo ele, teria copiado o estabelecimento potiguar.

O humorista não mencionou o nome da empresa. Antes de fazer as acusações, inclusive, afirmou que não poderia identificá-la porque poderia ser processado.

“Inclusive, tem um restaurante aí que eu não posso falar o nome porque senão vou ser processado que roubou o Camarões. Eles foram lá. O Camarões é um puta sucesso de Natal e o dono se recusa a fazer em outras cidades porque ele acha que vai perder a qualidade se ficar fazendo em outra cidade. Então tu quer comer no Camarões, vem a Natal”, afirmou.

Na sequência, Duvivier acusou o empresário de ter ido ao restaurante, copiado os pratos e contratado funcionários do estabelecimento para expandir o negócio pelo país.

“Percebendo que ele tinha uma oportunidade de negócio, o empresário foi ao Camarões, achou aquilo genial, ficou indo, copiou todos os pratos, roubou vários garçons, um gerente, o prato, nome, trocou o nome, chamou de [inaudível] e implantou no Brasil inteiro e ficou bilionário com uma rede que não passa de uma cópia do Camarões”, declarou.

O humorista ainda prestou solidariedade ao restaurante potiguar e criticou a suposta estratégia da empresa. “Então, toda solidariedade ao dono do Camarões e ao povo potiguar que se viu assaltado, achacado”, disse.

Processo

As declarações levaram o Coco Bambu a entrar na Justiça contra Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e a produtora responsável pelo podcast. A rede entendeu que, apesar de não ter sido citada nominalmente, era o alvo das acusações feitas pelo humorista.

Agora, meses depois da publicação do episódio e do início da disputa judicial, a fala voltou a circular nas redes sociais em meio ao primeiro revés sofrido pelo Coco Bambu no processo. Além de indenização de R$ 25 mil, a rede de restaurantes entrou com pedido de liminar para determinar a edição imediata do vídeo do podcast.

Segundo apuração da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a juíza Lindalva Soares Silva, da 11ª Vara Cível da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, negou a liminar pleiteada pela autora. Na decisão, proferida em 31 de agosto, a magistrada afirmou que não ficou evidenciada nos autos, neste momento processual, a probabilidade do direito alegado pelo Coco Bambu.

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_REFIS_400x400px.png 320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Coco Bambu processa Gregório Duvivier por fala em defesa do restaurante Camarões"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Presente em jantar com Lula, empresário doa R$ 2 milhões ao PT

  2. 2

    Os ministros do STF que se afastaram de Mendonça após a crise das mensagens de Vorcaro

  3. 3

    ‘Consórcio’ de Lula com ministros do STF tenta isolar Mendonça, e isso é bom para ele

  4. 4

    Quais são os carros piores pra vender no Brasil e os que mais perdem valor?

  5. 5

    Amor venceu: Homem é detido após agredir Rogério Marinho em evento em Natal

360x96 Campanha facex.png