Rosas di Maria 2
politica

Veraneio: Parrachos de Pirangi (parte 2)

O gin é a grande estrela das bebidas no verão 2020 nos Parrachos de Pirangi. Engraçado que tem uma frase repetida como mantra: tomo gin há xxx anos. Isso é para demonstrar “intimidade” com a bebida. Ninguém tomava gin, essa é a realidade.
O protocolo é o mesmo: “Farofa chique”. Cada lancha, com raras exceções, leva os seus mantimentos: Picanha, frango desfiado, Carneiro guisado, farofa de linguiça, frutas. e ficam num verdadeiro rodízio, entre uma lancha e outra, oferecendo e recebendo as “iguarias” dos seus vizinhos parracheiros. Em geral se come churrasco com os dedos, às vezes temperado com respingos de água do mar.
Ah! Faltou o componente principal: A FOFOCA
As conversas dos machos: Ticio levou chifre, Mávio quebrou, Sicrano tá no dinheiro, folgado, vou comprar uma lancha nova.
E do lado feminino:
Fulana tá gorda, cheia de celulites, aquilo é uma rapariga. O marido de sicrana é safado, dá em cima de todo mundo. No fundo existe uma ponta de inveja porque ele nunca deu em cima da linguaruda. Fulaninha só porque está mais magra  com personal fica querendo “se mostrar”.
Mais tarde tem mais.
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Veraneio: Parrachos de Pirangi (parte 2)"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Juiz concede liberdade a Wendel Lagartixa

  2. 2

    Fátima dá calote no duodécimo do Tribunal de Justiça e juízes ficam sem salário

  3. 3

    [VÍDEO] Segurança de Allyson puxa arma e faz disparos para cima após discussão em movimentação política em Nova Natal

  4. 4

    [VÍDEO] Confusão grande com a turma do PT em Currais Novos

  5. 5

    Allyson Bezerra nega disparos durante evento na Zona Norte de Natal

360x96 Campanha facex.png