Rosas di Maria 2
politica

Coronavírus: A cova puxa

Não tem sido dias fáceis, de terça para sexta passei por momentos ruins, dor terrível em todo corpo, principalmente na cabeça. Uma fadiga forte, passo horas parado, sem conseguir movimentar nada. Já fui ao hospital tomar soro. 

O coronavírus me pegou de jeito, já tive febre, a sensação é terrível. Tenho sorte porque não tenho falta de ar, a saturação é sempre acima de 96. 

Já teve gente malhando porque mesmo tomando o protocolo estou nesse estado, sei responder que se não tivesse tomado, estaria pior. A sensação que tenho é que cova puxa, a morte chama, mas não vou 🤪. 

Agradeço o carinho que tenho recebido através de mensagens. Peço desculpas por não responder, mas é que ainda não tenho força. Me sinto um petista, cheio de preguiça, sem produção e com a mente vazia, um verdadeiro lixo. 

Como estou entre o 10° e 12° dia, acredito que volto segunda ou terça, mas para isso tenho que ter uma injeção de energia. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

56 comentários para "Coronavírus: A cova puxa"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  3. 3

    Ana Castela chora no palco e desabafa: “Não estou mais aguentando”

  4. 4

    [VIDEO] Amor venceu: Eleição no PT é interrompida por causa de briga

  5. 5

    Vereadora de Fátima e estridente Isolda vencem eleição do PT

banner-facex-mobile.png