COSERN: Nota de Esclarecimento
A COSERN informa que às 18h12 desta quarta feira (05) houve uma falha no Sistema Interligado Nacional provocando a interrupção do fornecimento de energia na Subestação Mossoró II, de propriedade da Chesf, que atende os municipios do Oeste e do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, afetando mais de 250 mil consumidores.
O fornecimento foi totalmente restabelecido às 19h41 e as causas da interrupção estão em análise pelo Operador Nacional do Sistema (ONS).
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COSERN
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "COSERN: Nota de Esclarecimento"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaVox Brasil: Lula lidera contra Flávio Bolsonaro no 1º e no 2º turno
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCiro Nogueira pediu mais tempo para continuar morando em apartamento de Vorcaro, diz revista
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaDeputado Nelter Queiroz propõe reconhecimento da Cavalgada de Sant’Ana de Currais Novos como Patrimônio Cultural do RN
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaNina Souza e Getúlio Rêgo percorrem quatro cidades do Oeste Potiguar e fortalecem parcerias políticas na região
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Marido de vereadora é morto a tiros em cidade do RN
-
2 Rudimar Ramon deixa a campanha de Allyson
-
3 [VÍDEO] Acidente grave entre carreta e carros na BR-406
-
4 A coisa apertou no Centro Administrativo
-
5 PF investiga Virgínia Fonseca por lavagem de dinheiro após alertas do Coaf sobre R$ 21 milhões em transações atípicas
-