Rosas di Maria 2
politica

Escuridão

Bastou cair um pouco de chuva que a parte de baixo do viaduto do Igapó, na Zona Norte de Natal, ficou completamente escura.

Quem passa por baixo, mora na região e trabalha perto sabe dos riscos e do perigo, já que o local é palco de assaltos, tráfico, entre outros. O problema até poderia ser menor se a base da PM existente não estivesse fechada.

Um leitor do blog, que trabalha em uma empresa que fica ao lado do viaduto mandou essa foto. Luz só nos postes ao redor. Como o viaduto fica no limite entre Natal e São Gonçalo do Amarante, fica aí o recado para que o município responsável possa solucionar o problema.
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Escuridão"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Com salário de até R$ 80 mil, Cadu Xavier mostra que não sabe administrar nem o próprio dinheiro

  2. 2

    [VIDEO] Cadu aparece transtornado em vídeo resposta a Allyson

  3. 3

    Urgente: Motim em Alcaçuz

  4. 4

    Morre Oto Maia, irmão do deputado João Maia e da senadora Zenaide Maia

  5. 5

    [VÍDEO] Fátima Bezerra culpa Lula por atraso no pagamento de aposentados e pensionistas

BLOG 360X96.png