Rosas di Maria 2
politica

Escuridão

Bastou cair um pouco de chuva que a parte de baixo do viaduto do Igapó, na Zona Norte de Natal, ficou completamente escura.

Quem passa por baixo, mora na região e trabalha perto sabe dos riscos e do perigo, já que o local é palco de assaltos, tráfico, entre outros. O problema até poderia ser menor se a base da PM existente não estivesse fechada.

Um leitor do blog, que trabalha em uma empresa que fica ao lado do viaduto mandou essa foto. Luz só nos postes ao redor. Como o viaduto fica no limite entre Natal e São Gonçalo do Amarante, fica aí o recado para que o município responsável possa solucionar o problema.
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Escuridão"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  3. 3

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  4. 4

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  5. 5

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

banner-facex-mobile.png