Vereador que bateu na esposa agora esbanja dinheiro em gesto machista contra a mulher
O que esperar de homem machista? Atos imbecis, nada mais. O pior é quando isso parte de uma figura pública, um parlamentar, que foi eleito pelo povo para representá-los.
Um vereador de São Gonçalo do Amarante, aqui na região metropolitana, andou postando um vídeo nas redes sociais em um gesto humilhante pra quem é da cidade, principalmente em plena crise sofrendo as consequências do desemprego.
Pablo Rodrigo Irineu de Alcantara (MDB), além de esnobar a situação, ainda faz pouco da cara da sociedade esbanjando o dinheiro. A esposa que é funcionária da saúde do município, ao criticá-lo por não ajudá-la nas atividades domésticas, ganha dinheiro, uma espécie de 'cala-boca'.
Segundo fontes, ele inclusive já foi detido por agredir a esposa, após vizinhos ouvirem os gritos e acionarem a polícia, fato que aconteceu no dia 6 deste mês, no conjunto Brasil situado no bairro Santo Antônio.
Pelo vídeo e pelos atos é possível imaginar a qualidade do mandato de uma pessoa dessas.
E por falar em vereador que bate em mulher, São Gonçalo do Amarante tá bem na fita. Um outro já foi preso e foi parar na delegacia. Tá bom dos sãogonçalenses aproveitarem a eleição desse é reverem seus representantes.
https://youtu.be/ra5PSukwDJw
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!