Uma amiga de 30 anos ligou para falar do meu amigo de 40 anos que separou na pandemia. Ela disse que o primeiro erro dele foi não procurar a idade certa 30 anos, procurou mulheres de 20, 40 e 65 anos.
Nos trinta, segundo ela, as mulheres tem maturidade sexual, não são tão durinhas quanto as de 20 anos, mas estão prontas para satisfazer um homem, o fogo é melhor e preferem qualidade e não quantidade.
Ela disse que também sofreu nessa pandemia, saiu com um homem de 60 anos, rico, foram para um restaurante, depois ele levou para um hotel chic na Via Costeira. A noite estava perfeita, romântica, na hora H o senhor sofreu uma arritmia cardíaca, saiu do hotel na ambulância da Unimed. Ela acha que o Cialis fez mal ao coroa.
Em outra ocasião, carente, pegou um rapaz de 18 anos, filho de uma amiga dela. O menino foi com tudo, ela gostou bastante, uma noite de sexo intenso. Porém, no final, o rapaz disse que ela era o mulher da vida dele, queria namorar. Foi brochante, namorar com um boy é de lascar, até o motel ela pagou. O menino perturbou por 15 dias quando teve que ser bloqueado no WhatsApp.
Não pode sair com as amigas para barzinhos porque estão fechando as 20h. Disse que toda noite toma uma garrafa de vinho para dormir, acha que vai pegar uma cirrose.