Rosas di Maria 2
politica

PGJ pede suspensão de liminar para garantir fechamento de academias

O procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, recorreu na Justiça para derrubar a liminar concedida pelo desembargador João Rebouças, que liberou o funcionamento das academias de ginástica no RN. 

"Vale rememorar, a propósito do tema, que as atividades desenvolvidas emacademias implicam aglomeração e risco elevado de transmissão da COVID-19, como tem reconhecido a ciência", afirmou o PGJ no pedido.

"Em face do exposto, requer este Órgão Ministerial, com esteio no art. 4º da Lei nº 8.437/1992, e no art. 271 do Regimento Interno desse Sodalício, a SUSPENSÃO DA LIMINAR, em ordem a que sejam sustados os efeitos da decisão impugnada", acrescentou. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "PGJ pede suspensão de liminar para garantir fechamento de academias"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  3. 3

    Como inaugurar um cano da melhor forma! Sem obra, vale tudo para Fátima Bezerra

  4. 4

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  5. 5

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

FACEX BANNER MOBILE