O posto Caraú, criticado por leitores do Blog por já estar cheio de buracos dois meses após a inauguração, foi rapido para mandar uma nota tentando explicar o que aconteceu. Na verdade, acaba dizendo só o obvio: o local precisa de reparos.
Segue o texto na íntegra:
A respeito da postagem do Blog Gustavo Negreiros: “Posto fiscal construído por Fátima não suporta caminhões”, veiculada nesta quarta-feira (06), o Governo Cidadão - Projeto por meio do qual o Governo do RN viabilizou a obra de construção do equipamento abordado na postagem – esclarece que:
Após o início de funcionamento do Núcleo Integrado de Fiscalização de Caraú (antigo Posto Caraú), localizado no município de Baía Formosa, foram identificadas necessidades de adaptações nas curvas do acesso ao estacionamento, bem como nas grelhas das calhas pluviais. O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Infraestrutura e da Fazenda, está tomando todas as medidas necessárias com foco na solução célere dos referidos ajustes técnicos, considerados pequenos em relação à dimensão do empreendimento.
Faz-se necessário ressaltar ainda que se trata de uma obra de extrema importância no que diz respeito à ampliação da capacidade de combate à sonegação de impostos.