Rosas di Maria 2
politica

Ex-cantor do Raimundos, que largou banda quando virou evangélico, denuncia abusos dentro da igreja

As denúncias de supostos desvios de verbas na igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú começaram a pipocar nas redes sociais e, com isso, muitos ex-frequentadores resolveram se manifestar. Rodolfo Abrantes, ex-integrante dos Raimundos, e sua mulher, Alexandra Abrantes, denunciaram abusos que sofreram no local, frequentado por diversas celebridades.

A notícia é do Metrópoles. A congregação é famosa no meio das celebridades e já foi queridinha de diversos famosos. Um dos membros da congregação era João Figueiredo, marido de Sasha. O artista é filho de pastores da Igreja Bola de Neve, os líderes Eli Figueiredo e Lú Figueiredo. Ele não faz mais parte da igreja e também deixou a carreira gospel para se dedicar ao pop.

Quem também já frequentou a igreja foi a atriz Fernanda Vasconcellos, na unidade da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz Giselle Policarpo, que atualmente está afastada da televisão, é pastora da Bola de Neve há quatro anos em Niterói. Ela pôde ser vista atuando no ano passado na reprise de Mulheres Apaixonadas, gravada em 2003, que foi reexibida no Vale a pena ver de novo da TV Globo.

Monique Evans também já frequentou a igreja. À época, ela apresentava um programa erótico na Rede TV, e anunciou na igreja que estava deixando o quadro.

Entenda a polêmica

Rodolfo Abrantes, que fez parte da banda Raimundos até 2001 e hoje é pastor, soltou o verbo no Instagram, na noite de quarta-feira (22/5), e afirmou ter sofrido abusos psicológicos no ministério, de onde saiu em 2011.

“Não cabe a mim julgar ações e atitudes de gente que não me diz respeito porque eu e minha esposa nos desligamos desse ministério em 2011. Escolhi não falar nada naquela época com a preocupação de não arrastar pessoas para fora de igreja e de não ser acusado de mais coisas do que eu fui”, começou ele.

E continuou relatando: “Isso não foi recíproco. Eu e minha esposa fomos taxados de irresponsáveis, minha esposa foi chamada de Jezabel, eu fui chamado até de caloteiro. Me acusaram de ter uma dívida com o selo Bola Music, o que, no final de 2022, foi feita uma prestação de contas e eu não devia absolutamente nada”, garantiu.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

15 comentários para "Ex-cantor do Raimundos, que largou banda quando virou evangélico, denuncia abusos dentro da igreja"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Tensão no PT: Fátima Bezerra pode ficar sem mandato

  2. 2

    Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato

  3. 3

    Vera Magalhães: Vaias são trilha sonora de crise sem fim

  4. 4

    Assédio no Uber: Após acusar motorista, mulher diz "eu inventei tudo"

  5. 5

    Lula quer comprar uma briga com Trump por causa de Moraes

FACEX BANNER MOBILE