Rosas di Maria 2
Helio Pignataro neto
cidades

Morre Hélio Pignataro Neto, o “Hélio Show”; Saiba informações do velório

Morreu, na noite de quinta-feira (11), Hélio Pignataro Neto, conhecido como “Hélio Show”, aos 44 anos.


Ele estava na disputa de X1 durante a vaquejada de Currais Novos quando sofreu um ataque cardíaco ainda na pista do evento. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

Segundo informações do Blog do Bagada, Hélio tinha acabado de “botar o boi” quando se sentiu mal. Amigos ainda chegaram a socorrer, mas ele faleceu. 

 

O velório começa a partir das 10h no Morada da Paz, em Emaús, mesmo local em que acontece o sepultamento às 18h.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

12 comentários para "Morre Hélio Pignataro Neto, o “Hélio Show”; Saiba informações do velório"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    [VIDEO] Operação em shopping da zona Sul: Casal preso é suspeito de fraudes milionárias

  4. 4

    Dourado, Cavala e Abadejo. Cuidado com esses peixes

  5. 5

    Ministério Público do RN pede suspensão de secretário do sistema prisional por descumprimento de decisões judiciais

FACEX BANNER MOBILE