A política de Canguaretama viveu um marco neste sábado (21), com a realização da maior caminhada da história de a Piquiri, sob liderança do candidato a prefeito Leandro Varela (MDB). O evento atraiu milhares de apoiadores, consolidando ainda mais a popularidade do professor, que já lidera as pesquisas de intenção de voto, na última divulgada na sexta-feira (20), registro RN-08608/2024, já com mais de 10 pontos de diferença para o segundo colocado.
Durante a caminhada, Leandro apresentou suas propostas de transformação para o município, enfatizando educação, saúde, assistência social, turismo e a geração de empregos. A mobilização começou no pórtico de Piquiri e percorreu as ruas do distrito, onde Leandro reside.
O evento demonstra o forte apoio da população e reforça a confiança na vitória de Varela, que lidera a oposição no município e é o favorito para desbancar o grupo que está à frente da Prefeitura há 30 anos.
Com bandeiras, cartazes e muita energia, os bacuraus reafirmaram a necessidade de mudanças para melhorar a qualidade de vida em Canguaretama.