Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2024-09-25 at 18.10.03.jpeg
politica

Ex-prefeita gera polêmica em Montanhas 

A ex-prefeita de Montanhas, Otêmia Maria, deu uma declaração na última sexta-feira que tem causado grande polêmica na cidade.

Durante comício de seu filho, Algacir Antônio, que é candidato a prefeito, Otêmia disse que precisou de atendimento no hospital da cidade e relatou que encontrou o hospital cheio de cafife - o popular piolho de galinha -, insinuando que o hospital seria um galinheiro.

A declaração caiu muito mal entre os servidores da saúde do munícipio, que desmentiram a ex-prefeita, e também entre a população, que em pesquisas recentes reconhece a área da saúde como grande avanço da atual gestão.

Mas o motivo da polêmica é, na verdade, porque a saúde é um tema sensível para Otêmia Maria e seu filho Algacir. Já que as gestões de ambos acumulam fatos negativos, como a ausência de médicos e, inclusive com a interdição do hospital pela Vigilância Sanitária por não atender as mínimas condições de atendimento para a população. 

Do blog: Otêmia é considerada a mente política por trás do filho, Algacir. Seria até a candidata a prefeita, mas está atualmente inelegível devido a condenações por improbidade, destruição/ocultação de documentos, fraude em licitação, entre outros. Mas convenhamos que nessa a ex-prefeita errou feio.

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Ex-prefeita gera polêmica em Montanhas "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Styvenson é o maior adversário de Styvenson

  2. 2

    [VIDEO] Jovem executado no RN fez símbolo de facção criminosa

  3. 3

    O fator Ezequiel

  4. 4

    [VÍDEO] As duas caras de Fernando Lucena

  5. 5

    URGENTE: Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió

FACEX BANNER MOBILE