Rosas di Maria 2
IMG_4294.jpeg
politica

Mister Impostos, Lula e a Coveira

Lula vem dia 19 de março "entregar" a barragem de Oiticica. Obra que deveria ter sido concluída no governo de Bolsonaro que mandou os recursos, mas a governadora Fátima Bezerra, a coveira do RN, devido a inadimplências do estado, teve os recursos bloqueados. 

A "festa" será um dia antes do aumento de ICMS que deixará a população toda mais pobre. A grande estrela do evento será o Mister Impostos, Carlos Eduardo Xavier, o Cadu. O grande projetista do imposto mais caro no RN. 

A "inauguração" tem dois objetivos, apresentar Mister Impostos ao povo e tentar diminuir a rejeição a Coveira do RN. 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Mister Impostos, Lula e a Coveira "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    Mudança no comportamento de Cadú

  4. 4

    Ex-vereador Adenúbio Melo é condenado a 18 anos de reclusão por desvio na Câmara

  5. 5

    Morre filho da prefeita de Passagem 

FACEX BANNER MOBILE