Rosas di Maria 2
7TG3VJA4D5A73MWNR6PWGYZCV4.avif
politica

STF volta a julgar nesta sexta mulher que pichou ‘Perdeu, Mané’ em estátua da Justiça

O STF (Supremo Tribunal Federal) volta a julgar nesta sexta-feira (25) a cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos. A mulher participou dos atos do 8 de Janeiro e ficou conhecida por pichar “perdeu, mané”, na estátua da Justiça. Os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino já votaram para condená-la a 14 anos.

O julgamento ocorrerá entre os dias 25 de abril e 2 de maio. Na modalidade virtual, os ministros apresentam os votos, mas não discutem. Se houver um pedido de vista, o julgamento é suspenso. Se houver um pedido de destaque, o caso é levado ao plenário físico. Em março, ao pedir vista, o ministro Luiz Fux deixou claro que não concordava com os 14 anos de prisão. Ele será o primeiro a apresentar voto nesta sexta-feira. Dias depois, Fux deu a seguinte declaração no plenário do Supremo Tribunal Federal: 

Na justificativa de seu voto, Alexandre de Moraes se posicionou a favor da prisão de Débora e propôs que ela fosse condenada ao pagamento de uma multa de aproximadamente R$ 50 mil, além de uma indenização de R$ 30 milhões por danos morais coletivos, em conjunto com os outros condenados pelo caso.

 

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "STF volta a julgar nesta sexta mulher que pichou ‘Perdeu, Mané’ em estátua da Justiça"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Styvenson é o maior adversário de Styvenson

  2. 2

    [VIDEO] Jovem executado no RN fez símbolo de facção criminosa

  3. 3

    O fator Ezequiel

  4. 4

    [VÍDEO] As duas caras de Fernando Lucena

  5. 5

    URGENTE: Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió

FACEX BANNER MOBILE