Em artigo, o deputado federal general Girão critica o que chama de "empreendedorismo do mal" e revela práticas da turma do PT na arte de enrolar o cidadão e cita um dos casos envolvendo o escândalo do INSS.
´Leia a íntegra abaixo:
O empreendedorismo do Mal
O Regime Petista realmente está se superando na forma de empreender novas maneiras de roubar a população brasileira.
A cada nova revelação, o esquema bilionário dos descontos ilegais no INSS fica ainda mais podre, e as novas modalidades de roubo vão surgindo como um tsunami.
E o Líder Maior, o Luís Inácio , Rei da Mentira, tenta dizer que não é dele, ele não sabia, e insiste em colocar a culpa em outros, especialmente em Bolsonaro.
A mentira tem pernas curtas!
Agora, a Polícia Federal revelou que funerárias estavam forjando mortes de aposentados para lavar dinheiro desviado por entidades “amigas” do LULANÓQUIO.
A empresa Global Planos Funerários — que nem sequer vendia plano funerário — recebeu quase R$ 35 MILHÕES da CAAP e mais de R$ 2 milhões da AAPEN, duas associações investigadas por roubar os benefícios de idosos pobres. A conta é absurda: até 19 enterros por dia que nunca aconteceram, tudo para desviar dinheiro público e financiar esquemas de poder.
Enquanto o povo sofre para comprar arroz e feijão, dirigentes dessas entidades recebiam milhões em contratos suspeitos, usavam clínicas como fachada para lavagem de dinheiro e comandavam todo o esquema com propina e enriquecimento ilícito.
ISSO COMEÇOU NO DESGOVERNO LULA! Não adianta o PT fazer cara de paisagem. O rastro desse esquema imundo leva diretamente aos gabinetes onde esse tipo de entidade sempre teve as portas abertas. São bilhões desviados de quem mais precisa, enquanto o Brasil afunda em impostos e miséria.
É O RETORNO DO CINISMO INSTITUCIONALIZADO: um governo que sangra o povo e enriquece os seus aliados.
O Brasil não merece isso!
O troço precisa ser em 2026!
FORA PT!
DepFed General Girão