O vereador Cláudio Custódio (PP) desmascarou a vereador Samanda Alves (PT), a queridinha de Fátima. Atingido pela manobra da colega, Cláudio Custódio não se segurou ao ver a petista fazer um discurso enaltecendo "a verdade". "A senhora traz uma dinâmica de falar sobre a verdade, mas vai no caminho contrário trazendo a mentira", disse Cláudio Custódio - veja no vídeo abaixo:
Para quem não leu o post anterior (clique aqui), nesta segunda-feira (13), Samanda tinha combinado com educadores uma audiência pública na Comissão de Educação da Câmara. Contudo, não oficializou o convite na própria Casa, dificultando que outros parlamentares participando da discussão. Ou seja: impedindo a transparência e o direito de fala.
O resultado disso é que os colegas disseram o obvio: Samanda não podia fazer isso. Mas mesmo assim ela fez. Pegou os educadores, levou para o plenário e ocupou o espaço, onde estava tendo uma reunião da Comissão de Direitos Humanos. Para completar, o pessoal ainda ficou pensando que tinha sido Cláudio Custódio o autor do veto aos educadores.
O Blog já chamou Cláudio Custódio de "petista enrustido". O fato é que nada cresce ao lado do PT.