Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2025-05-14 at 15.48.59.jpeg
politica

[VIDEO] Briga na esquerda: Cláudio Custódio desmascarou Samanda

O vereador Cláudio Custódio (PP) desmascarou a vereador Samanda Alves (PT), a queridinha de Fátima. Atingido pela manobra da colega, Cláudio Custódio não se segurou ao ver a petista fazer um discurso enaltecendo "a verdade". "A senhora traz uma dinâmica de falar sobre a verdade, mas vai no caminho contrário trazendo a mentira", disse Cláudio Custódio - veja no vídeo abaixo: 

 

Para quem não leu o post anterior (clique aqui), nesta segunda-feira (13), Samanda tinha combinado com educadores uma audiência pública na Comissão de Educação da Câmara. Contudo, não oficializou o convite na própria Casa, dificultando que outros parlamentares participando da discussão. Ou seja: impedindo a transparência e o direito de fala. 

O resultado disso é que os colegas disseram o obvio: Samanda não podia fazer isso. Mas mesmo assim ela fez. Pegou os educadores, levou para o plenário e ocupou o espaço, onde estava tendo uma reunião da Comissão de Direitos Humanos. Para completar, o pessoal ainda ficou pensando que tinha sido Cláudio Custódio o autor do veto aos educadores.

O Blog já chamou Cláudio Custódio de "petista enrustido". O fato é que nada cresce ao lado do PT.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "[VIDEO] Briga na esquerda: Cláudio Custódio desmascarou Samanda"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  2. 2

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  3. 3

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Quem são os parlamentares do RN que foram contra MPs que tentaram barrar fraudes no INSS

FACEX BANNER MOBILE