Rosas di Maria 2
FireShot Capture 5099 - (2) [AO VIVO] RÁDIO PATRULHA - 23_05_2025 - YouTube - www.youtube.com.jpg
cidades

[VÍDEO] Fim da espera: Ponte de Igapó é liberada após quase dois anos de obras

A Ponte de Igapó, um dos principais acessos entre a Zona Norte e as demais regiões de Natal, está sendo totalmente liberada para o tráfego de veículos na tarde desta sexta-feira (23). Após quase dois anos de interdições parciais devido às obras de restauração iniciadas em setembro de 2023, todas as faixas da ponte estão sendo reabertas por volta das 17h, conforme confirmado pelo DNIT - veja o momento da liberação:

Com a liberação do tráfego total na Ponte de Igapó, oficializada pelo DNIT, Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) informa os novos horários de operação para a faixa reversível na Av. Felizardo Moura. Com o novo cenário viário da região, a via passará a funcionar com o seguinte esquema de horários:

- Das 5h às 11h59 – Faixa liberada no sentido Zona Norte / Centro

- Das 12h às 12h29 – Faixa fechada para ajustes operacionais

- Das 12h30 às 22h59 – Faixa liberada no sentido Centro / Zona Norte

- Das 23h às 4h59 – Faixa fechada

A STTU reforça a importância dos condutores estarem atentos à sinalização e respeitarem os horários de funcionamento para garantir a segurança e fluidez no trânsito. Agentes de mobilidade estarão monitorando a operação para orientar os motoristas e garantir o cumprimento das determinações.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "[VÍDEO] Fim da espera: Ponte de Igapó é liberada após quase dois anos de obras"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Tensão no PT: Fátima Bezerra pode ficar sem mandato

  2. 2

    Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato

  3. 3

    Vera Magalhães: Vaias são trilha sonora de crise sem fim

  4. 4

    Assédio no Uber: Após acusar motorista, mulher diz "eu inventei tudo"

  5. 5

    Lula quer comprar uma briga com Trump por causa de Moraes

FACEX BANNER MOBILE