Os oficiais da Polícia Militar perderam a paciência com a cúpula da Segurança Pública de Fátima Bezerra. Eles atropelaram Coronel Araújo, secretário da Sesed, e o comandante-geral da PM, Coronel Alarico, e solicitaram uma reunião com a governadora, direto. O motivo, segundo oficial da Associação de Oficiais, é o seguinte:
"A reunião tem por objetivo tratar de assuntos de interesse dos Oficiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte, com ênfase nas demandas funcionais, institucionais e de valorização da carreira, em data e horário a serem definidos conforme a disponibilidade da agenda institucional.
Reiteramos nossa convicção na importância do diálogo interinstitucional e na construção conjunta de soluções que promovam a eficiência, a valorização e o fortalecimento das instituições de segurança pública do nosso Estado. Segue o presente expediente assinado por este signatário e por todos os demais Coronéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar."
O Blog já apontou que Coronel Araújo e Alarico não têm mais condição de seguir no comando da Secretária de Segurança. Agora, nem a confiança dos oficiais eles têm mais.