Rosas di Maria 2
haaland-gol-noruega.webp
esportes

Noruega avança às oitavas e será adversária do Brasil

A Noruega contou com a estrela de Haaland para derrotar a Costa do Marfim e se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo 2026. Com a vitória, os europeus enfrentarão a Seleção Brasileira na próxima fase do Mundial. O embate será no próximo domingo (5/7), às 17h.

A notícia é do Metrópoles. O norueguês Nusa marcou um golaço ainda no primeiro tempo, e Diallo empatou no segundo tempo. Entretanto, nos cinco minutos finais, Haaland apareceu sozinho no meio da área para finalizar a jogada de Oscar Bobb e classificou os nórdicos.

O Brasil possui retrospecto negativo nos embates históricos contra a Noruega. Com quatro confrontos na história, a Seleção Canarinho ainda não sabe o que é vencer os nórdicos. Ao todo, foram dois empates e duas derrotas.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Noruega avança às oitavas e será adversária do Brasil"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Fifa atualiza ranking de melhores jogadores da Copa após fase de grupos; confira lista

  2. 2

    ‘Noite das astronautas’: Michelle Bolsonaro reposta vídeo com relato de festa de Vorcaro

  3. 3

    OAB/RN abre processo ético contra advogado Daniel Alcides após vídeos de violência

  4. 4

    Morre advogado Herbert Mota, ex-vereador e ex-juiz eleitoral do RN

  5. 5

    Noruega perde titular por lesão antes de duelo contra a Costa do Marfim na Copa

BLOG 360X96.png