Por conta de um intenso nevoeiro na manhã dessa sexta-feira que causou o fechamento dos aeroportos do Rio de Janeiro, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chegou ao ExpoRio perto do final do evento, mas fez questão de subir ao palco ao lado de Flávio para agradecer aos participantes. Veja no vídeo abaixo:
“Cheguei praticamente no final, mas as pessoas percebem a importância de a gente saber se comunicar com os vários tipos de públicos. E não tem um jeito certo ou único de falar. São várias pessoas que podem ajudar da melhor maneira possível. O Flávio precisa para alcançar os vários tipos de públicos e que precisam ouvir o que está acontecendo” e, em seguida, brincou com a plateia ao fazer um ‘Datapovo’: “Quem é Lula, dá um grito aí”, causando um silêncio absoluto. Em seguida Nikolas pergunta: “Quem é Flavio Bolsonaro, dá um grito aí”, provocando uma gritaria e aplausos entre os mais de 5 mil presentes.
“Então é simples. Estamos juntos e cada um fazendo sua parte para alcançar este Brasil. O desafio não é pequeno. E já vencemos uma vez e venceremos mais uma vez”, encerrou Nikolas.