A vereadora e candidata a deputada estadual Camila Araújo realizou, neste domingo (27), uma grande carreata pelas ruas da Zona Oeste de Natal. Foram mais de quatro horas de percurso, passando por todos os bairros da região e recebendo manifestações de apoio popular ao longo do trajeto.
A concentração e o encerramento aconteceram no Bairro Nordeste, onde Camila mora e mantém sua principal base política.
Ao final da carreata, Camila fez um discurso emocionado aos apoiadores e afirmou estar confiante para a votação do próximo domingo. Ela disse esperar retornar ao mesmo local, no Largo da Vitória, no começo da noite do dia 4 de outubro, para acompanhar com seus apoiadores o resultado das urnas.
“Eu creio que no próximo domingo, no começo da noite, nós estaremos aqui novamente, no Largo da Vitória. Foi aqui que essa caminhada começou e é aqui que eu quero estar com o meu povo, confiando em Deus e esperando o resultado das urnas”, declarou.
A mobilização acontece após uma semana marcada pela divulgação de novos levantamentos eleitorais que colocam Camila entre os nomes que devem ser eleitos para deputada estadual no próximo domingo.