Rosas di Maria 2
politica

123 Milhas: Comprou passagens Promo? Veja as principais perguntas e respostas

A 123 Milhas anunciou que irá suspender os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional. A medida irá impactar viagens já contratadas da linha "Promo", que têm datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.

“Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023”, disse a companhia em comunicado.

De acordo com a 123Milhas, passagens já emitidas não serão canceladas. Mas clientes que ainda não receberam seus localizadores não irão viajar.

“Estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas”, promete a empresa.

Segundo a empresa, esses vouchers poderão ser usados em produtos da 123 Milhas. No comunicado, entretanto, a companhia não deixa claro se haverá ressarcimento em dinheiro, para que possa ser usado além dos seus próprios serviços.

Tem passagem da linha? Veja as principais perguntas e respostas a partir do que já foi anunciado pela empresa.

Passagens já emitidas serão mantidas?
Sim. Se você já recebeu a passagem, o localizador ou o e-ticket, a viagem está confirmada.

Como ficam os pedidos ainda não emitidos?
Os pedidos da linha "Promo" com embarques previstos para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023 não serão emitidos.

Nesse caso, a empresa informou que irá devolver integralmente os valores já pagos pelos clientes. A devolução será por meio de vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado.

A empresa afirma, no entanto, que esse recurso poderá ser usado para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas.

E os embarques a partir de janeiro de 2024 pela linha "Promo"? Posso solicitar o voucher?
A empresa orienta que os compradores já solicitem seus vouchers. A devolução, segundo a 123 Milhas, será feita nas mesmas condições dos clientes que embarcariam até dezembro de 2023.

Até quando o voucher ficará disponível?
Os vouchers recebidos pelos clientes da linha "Promo" poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da data de solicitação.

Onde solicitar os vouchers?
A solicitação poderá ser feita pelos canais oficiais da agência:

www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br, na aba "Promo 123"; ou pelo WhatsApp (31) 99397-0210.

Como receberei os vouchers solicutados:
Após a solicitação, você receberá seus vouchers em até 5 dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.

O Globo

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "123 Milhas: Comprou passagens Promo? Veja as principais perguntas e respostas"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Mineiro no aeroporto com Bolsonaro

  2. 2

    [VIDEO] Sufoco em avião da Azul saindo de Recife para Natal

  3. 3

    PF prende ex-ministro Gilson Machado no Recife

  4. 4

    O violento quer ser vítima

  5. 5

    [VIDEO] Surpresa: Casal convida para Bolsonaro ser padrinho de casamento

FACEX BANNER MOBILE