Rosas di Maria 2
politica

Preteridos para o STF, evangélicos já apostam na 2ª vaga para o STF.


Líderes evangélicos influentes no Congresso e no governo receberam com desconfiança a possibilidade de o desembargador Kássio Nunes Marques, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ser o primeiro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) a ser indicado pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Favorito para suceder ao ministro Celso de Mello, que se aposenta no próximo dia 13, Marques é um "desconhecido" das lideranças cristãs com trânsito e apoio ao bolsonarismo.

Apesar de terem sido ''ignorados'', a maioria mostra resignação e indica que vai trabalhar para emplacar um nome alinhado ao segmento na segunda vaga, a ser aberta com a aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello, em julho de 2021.

O desembargador, Kássio Nunes, desbancou nomes que tiveram mais adesão entre apoiadores conservadores e cristãos de Bolsonaro, como o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, o juiz federal da 4.ª Vara de Niterói, William Douglas, e o juiz federal da 7.ª Vara Criminal do Rio, Marcelo Bretas. Os três são evangélicos.

Fonte: Com informações do Estadão. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Preteridos para o STF, evangélicos já apostam na 2ª vaga para o STF."

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Tabela dos 16 avos de final da Copa do Mundo: jogos, datas, horários e onde assistir

  2. 2

    Fifa atualiza ranking de melhores jogadores da Copa após fase de grupos; confira lista

  3. 3

    Prefeito chama Gusttavo Lima de "ladrão" após cantor cancelar show 

  4. 4

    OAB/RN abre processo ético contra advogado Daniel Alcides após vídeos de violência

  5. 5

    A nova aposta de Neymar

BLOG 360X96.png