A InterTV Cabugi não tem compromisso nenhum com RN. A empresa já fez campanha contra o turismo do RN, propagando a violência do estado no aumentativo para Brasíl. Agora mesmo com o coronavírus joga um número, 550% de aumento de mortes, de uma forma distorcida, sabendo que está morrendo uma, duas pessoas por dia. Já perseguiu os comerciantes de Natal durante a pandemia, toca o terror. É uma empresa IRRESPONSÁVEL.
Ontem, levou falsamente, com intuito inexplicável, o camarão 🦐 produzido no RN para a rede nacional, como se a atividade prejudicasse o meio-ambiente. Temos a legislação ambiental mais restritiva do planeta. Basta de tanta hipocrisia. Em todo o planeta, a criação de camarão é incentivada, aqui é marginalizada.
Uma Procuradora do Estado, paga com os impostos arrecadados, totalmente fora da órbita, tem holofotes para prejudicar o RN. São 20 mil empregos gerados pela atividade, a carcinicultura é o RN que pode dar certo. Um produto de qualidade, respeitado em todo Brasil e que sofre terrorismo aqui.
O potiguar tem que decidir o que quer. Vai aguentar uma empresa que tente a todo custo destruir a economia do estado? Ficar calado com gente paga pelo estado para tentar frear a todo custo o desenvolvimento? O camarão que é desprezado no RN, é festejado no Ceará.
O RN é um estado pobre e fica menor quando suas poucas atividades economias são marginalizadas.