Rosas di Maria 2
politica

Contos: O cachorro

A pessoa vai para a casa de praia com intuito de beber, comer e descansar, mas seu cunhado resolve levar o cachorro pinscher dele, é uma tragédia, pequeno e completamente louco, o bicho pensa que é um gigante, é atrevido, barulhento e valente. A fera nanica resolve, no 1° dia de veraneio, morder seu filho, crava os dentes na batata da perna do menino.

Seu cunhado minimiza, acha que a criança invadiu a área do cachorro, ele tem certeza que o cão é o dono do pedaço. Aí você vai reclamar com sua irmã, que fica calada. Sua mãe resolve defender a filha que está defendendo o cachorro. Seu pai que gastou uma nota para juntar todo mundo imaginado ter paz fica irritado com a briga. 

Confusão vai, confusão vem, decidem que o cachorro tem que voltar para Natal. O marido da sua irmã é daqueles verme parasita, sustentado por ela, espaçoso, fica irritado e diz que vai ficar o réveillon em Natal com o cachorro. Sua irmã tem uma crise de choro, sua mãe chora junto com ela, o cachorro começa a latir, é a imagem do inferno dentro de sua casa.

Ainda estamos no dia 30 de dezembro, com menos de 3 horas de veraneio, são 11 horas da manhã, nem o almoço foi servido e já tem a primeira briga. Cunhado e cachorro voltam para Natal. 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Contos: O cachorro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Depois de tentar matar cinco pessoas, sendo três crianças, Ivênio Hermes reaparece com cabelo e correndo como PCD

  3. 3

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  4. 4

    O sumiço de R$ 100 milhões que colocou três banqueiros na mira da polícia

  5. 5

    Trump pode assumir a Base Aérea de Natal - E somos totalmente a favor

FACEX BANNER MOBILE