Médica pediatra é presa
O estresse pode causar muitas coisas nas pessoas, tipo raiva, cansaço, tristeza e até alegria dependendo dos casos. Pra melhorar o humor, as pessoas as vezes bebem 'para relaxar'.
Aqui em Natal, uma médica pediatra protagonizou momentos de terror pelas ruas da cidade. Sob efeito de álcool e drogas, ela saiu dirigindo feito louca pelas ruas da cidade, bateu em uma lanchonete, seguiu fugindo pela contramão e ainda bateu em um carro parado no sinal. Depois disso tudo continuou dirigindo.
Na avenida Bernardo Vieira ao ser abordada por policiais militares da ROCAM e do trânsito, ela reagiu a prisão, xingou os policiais e ainda bateu na cara do policial. Para completar, abriu a boca e começou a dizer que "conhecia muitas pessoas importantes, que os PMs era um bando de analfabetos e que tinha dois cursos superiores".
Após toda a cena, ela foi levada para a Central de Flagrantes na Cidade da Esperança. Por lá ela saiu ligando pra Deus e o mundo. A primeira ligação foi pra irmã Defensora Pública, que disse logo que não ia ajudar; e depois ligou pro cunhado que é Delegado Federal que falou logo que não ia se meter. Por final, conseguiram contratar um advogado lá na hora, mas não adiantou. Ela ficou presa e foi autuada pelo delegado de plantão pela fuga, pelo desacato e é claro, pela embriaguez ao volante.
Uma coisa é certa. Não adiantou de nada tanta brabeza. Foi presa. Não teve familiar importante pra ajudar. Respeitaram a lei.
Em tempos de Uber, sair para beber dirigindo é um péssimo negócio.