Rosas di Maria 2
politica

Para acertar os números irresponsáveis do governo Fátima Bezerra, até o dia 15 de maio, teriam que morrer 307 pessoas por dia de coronavírus

O governo Fátima Bezerra partiu para o terrorismo com a finalidade de assustar a população e assim conseguir gastar R$ 37 milhões no nebuloso hospital de campanha, no Arena das Dunas. Como até agora morreram 8 pessoas de coronavírus no RN e o governo projeta 11.378, para acertar essa presepada, teriam que morrer 307 pessoas por dia até 15 de maio, para atingir a cifra estratosférica. Só para se ter uma ideia, em condições normais, morrem 30 pessoas por dia em Natal, em torno de 70 pessoas no RN. A confirmar essa palhaçada de números, precisaríamos, na verdade, de novos cemitérios.
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Para acertar os números irresponsáveis do governo Fátima Bezerra, até o dia 15 de maio, teriam que morrer 307 pessoas por dia de coronavírus"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png