Rosas di Maria 2
politica

Mãe de Gabriel não responderá por exploração infantil

A mãe do menino Gabriel, Antônia Micaelly Barros não vai responder por exploração de trabalho infantil.

Ela foi notificada pelo Conselho Tutelar de Mossoró e prestou esclarecimentos nesta sexta-feira (25).

O advogado Pedro Acioly se voluntariou para auxiliar a família, e explicou que não houve exploração de trabalho infantil por parte da mãe de Gabriel.

Sendo assim, o Conselho Tutelar decidiu fazer o acompanhamento da família, juntamente com o Creas de Mossoró. Agora Gabriel poderá continuar realizando suas vendas, mas em um ponto fixo a ser montada na casa da família. 

O caso será encaminhado ao Ministério Público e o advogado acredita que tudo irá se resolver da melhor maneira possível, pensando sempre no bem estar da criança.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "Mãe de Gabriel não responderá por exploração infantil"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Tabela dos 16 avos de final da Copa do Mundo: jogos, datas, horários e onde assistir

  2. 2

    Prefeito chama Gusttavo Lima de "ladrão" após cantor cancelar show 

  3. 3

    Fifa atualiza ranking de melhores jogadores da Copa após fase de grupos; confira lista

  4. 4

    A nova aposta de Neymar

  5. 5

    OAB/RN abre processo ético contra advogado Daniel Alcides após vídeos de violência

BLOG 360X96.png