Rosas di Maria 2
politica

Prefeitura de Natal suspende vacinação para segunda dose da CoronaVac

A aplicação da segunda dose da vacina Coronavac foi suspensa mais uma vez nesta segunda-feira.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 920 doses foram distribuídas aos pontos de vacinação nesta segunda-feira (19) e acabaram logo após o início dos trabalhos para vacinar as pessoas.

A Secretaria reforça que a vacinação de primeira dose para idosos a partir de 63 anos ou segunda dose com imunizante da Oxford estão disponíveis.

Em nota, a SMS explicou que “na sexta-feira (16), a Secretaria de Saúde de Natal recebeu 10.560 doses da vacina Coronavac para ser utilizada na segunda dose. Para hoje (19) estão disponíveis 920 doses desse imunizante, após a vacinação, durante o fim de semana, de mais de 9 mil pessoas nos drives thru”.

Além disso, ressaltou que “assim que mais doses da Coronavac chegarem à capital, a SMS-Natal retomará a vacinação para esse público”.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Prefeitura de Natal suspende vacinação para segunda dose da CoronaVac"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

  5. 5

    Opinião do Estadão: Supremo bagunça as redes sociais

FACEX BANNER MOBILE