Larissa Dantas é indicada ao prêmio “100 Mais Influentes da Energia”

30/06/2021 às 13:48


A diretora presidente da Potigás, Larissa Dantas, está entre os 100 Mais Influentes da Energia da década, prêmio promovido pelo Grupo Mídia desde 2017 e que homenageia importantes nomes do setor energético do Brasil. O evento de premiação acontece nesta quarta-feira, 30/06, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Na ocasião, Larissa Dantas será representada pelo CEO da EnP, Márcio Félix.

“Estar entre os 100 mais influentes da energia é motivo de honra para mim, assim como ser representada essa noite pelo Márcio Félix que além de ser um dos maiores nomes do mercado do petróleo e gás, tornou-se um amigo. Esse reconhecimento faz crescer o nosso compromisso com os resultados práticos e de benefícios gerais para a sociedade, aumenta a responsabilidade de estar sempre conectada às necessidades da área de energia do país e nos incentiva a estudar mais e se aprofundar para levar infraestrutura e trabalhar pelo desenvolvimento econômico do Brasil”, afirmou Larissa.

O prêmio os 100 Mais Influentes da Energia da década homenageia as personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos dez anos, prestando tributo a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor.

Larissa Dantas é engenheira e advogada, atua desde fevereiro de 2019 como CEO da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), a Companhia Distribuidora de gás natural canalizado do Rio Grande do Norte, se destaca pelo trabalho realizado na ampliação de infraestrutura no estado e pelo esforço dedicado na implantação do Novo Mercado de Gás no RN. Além disso, a presidente da Potigás é reconhecida nacionalmente pela participação ativa no Programa REATE, do Ministério das Minas e Energia (MME), onde atua com foco no onshore da Bacia Potiguar.

2 respostas para “Larissa Dantas é indicada ao prêmio “100 Mais Influentes da Energia””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024