O professor Daniel Dantas Lemos acusado de assédio por diversas alunas da UFRN e da UFC tem o escudo da esquerda. Imaginem se ele fosse bolsonarista? Qual seria a reação da governadora Fátima Bezerra? De Natália Bonavides? Do próprio PT? Dos jornalistas urubus do RN? Estão todos calados por cumplicidade. Sinto falta das feministas gritando contra Daniel. Não vejo repúdio do departamento de comunicação da UFRN, todo mundo com o rabinho entre as pernas. Ou de ex-presidentes do sindicato dos jornalistas. Todos com forte parceria com o professor.
Daniel faz parte da patota da governadora Fátima, que ele chama de rainha. Agora, mesmo sem conhecer nada de publicidade, fez parte da banca examinadora da licitação do governo do estado.
Não importa o que Daniel fez, fazia, as acusações são gravíssimas, mas o silêncio é profundo.
A cambada da esquerda não está preocupada com as vítimas, apenas com o coleguinha, companheiro. Isso desmonta qualquer discurso de puritanismo. Se Daniel fosse apoiador de Bolsonaro já teria sido afastado da UFRN. Teríamos governadora, senador e deputados contra ele, mas não, como é de esquerda tem a cumplicidade de todos.
Na cabeça desse povo, ele deve ter cometido o "assédio do bem". O mais incrível, Daniel confessa que baixou as calças, mas sem intenção sexual. É algo inédito, professor universitário baixar as calças para alunas em ambiente universitário.