É fácil descobrir porque Fátima Bezerra manda e desmanda no RN. Sua oposição é patética e vive realidade paralelas.
Carlos Eduardo participou da campanha de duas cidade em 2020 - Natal e Passa e Fica- ficando isolado. Uma vez por mês usa o Twitter para fazer alguma crítica pontual a governadora. Não exerce seu papel.
Robinson Faria tem fixação por apresentar obras em seu Instagram do seu governo que o povo já disse nas urnas em 2018 que não tem importância. Em vez de apresentar algo para o futuro, fica preso no passado.
Garibaldi sumiu. José Agripino usa de forma bizarra as redes sociais para questões nacionais, muitas vezes defendendo seus colegas do DEM que presidem as Casas legislativas. Nada de temas locais.
Henrique Alves tem psicose em "articular", tenta ter poder no MBD, não tem mais. E fica brigando por carguinhos de 4° escalão para indicados na prefeitura de Natal.
Rosalba que perdeu a disputa para a prefeitura de Mossoró resolveu postar uma foto com Biden, presidente dos EUA, em 2014 quando ele estava na Copa do Mundo em Natal. Piada.
Os bolsonaristas raiz estão desorientados com a falta de votos em Natal. Na Assembleia Legislativa, José Dias é Gustavo Carvalho tentam fazer algum barulho, sem eco. Os veículos de comunicação não reproduzem.
Fábio Faria e Rogério Marinho, pelos cargos que ocupam e instabilidade emocional do presidente da república, não podem ainda externar seus projetos.
Assim ficamos reféns de um parlapatão como Styvenson ou outro salvador da pátria que apareça.
O RN não tem presente e nem futuro.