Ainda vou publicar três contos até amanhã e acabamos a temporada. Queria agradecer imensamente a audiência, foi de arrebanhar, média de 4 mil acessos por conto, alguns chegando a 8 mil acessos.
Uma dificuldade é que as pessoas não conseguem entender que é ficção. Escolhi um condomínio de Natal como o ambiente das histórias pelo fato de ser o melhor da cidade e assim resolvi retratar como funciona a sociedade, isso ocorre em qualquer lugar.
Os apartamentos do Vila Imperial "os peba" custam em torno de R$ 700 mil, mesmo assim as pessoas ficam afetadas, estamos na época do mimimi, até os bem sucedidos tem problemas de afirmação, sem humor. Pobreza! Imaginem se eu fosse retratar a redinha ou Pitangui. Eu pouco importo com os pitis dos grupos de WhatsApp do PB.
Teve gente que reclamou porque pouco retratei a burguesia decadente de Muriu. O problema que o pessoal de Pirangi, como bons emergentes, gostam de aparecer, causar. Já os decadentes de Muriu, até pela idade e frustrações, são mais contidos.
Segunda-feira, a gente começa nosso ano de trabalho, cheio de perspectivas, mas sem esperança alguma no RN.
O Ceará, Bahia e Pernambuco são as casas. A Paraíba representa o Vila Real. Alagoas e Sergipe, o Vila Colonial. O RN e Piauí, o Vila Imperial. Estamos em decadência.